Consultoria: Jeans com barra desfiada

Postado por

Uma nova tendência vinda diretamente do street style das últimas semanas de moda está com força total mundo afora, e claro que já podemos usar aqui no Brasil também, eu confesso que já uso!

São as calças jeans com barra desfiada, sabe quando você corta a barra da calça e deixa por fazer? Então a barra fica á fio, com algumas linhas e pode até ter franjas, quando se puxa ainda mais fios.

Confira abaixo alguns looks com esse modelo de calça:

Produção moderna e elegante, com blazer alongado, camiseta branca, e calça jeans de cintura alta com barra desfiada, usada com sandálias de salto grosso e bolsa preta.
Mais uma produção com blazer, mas agora super moderno, com calça jeans com barra bem desfiada, formando franjas, usada com botas de salto grosso colorido.
Mas se você gosta de um look mais discreto aposte em uma produção monocromática, com blusa e jeans azul, com barra fininha por fazer, e para alongar calçado nude.
Produção super básica, com peça e acessórios pretos usado com calça jeans mais clara com barra dobrada desfiada.
Adoro a combinação de peças neutras com calçado de cor forte, como neste look com camisa preta, calça jeans azul com lavagem, cropped e com barra desfiada e sapatilhas em tom de vermelho.
Mais um look com barra desfiada formando franjas, desta vez com blazer, blusa e sapatilhas pretas, básico e super atual! Amei.

Eu adorei essa trend, meu modelo favorito é este em que a barra desfiada forma franjas, vou fazer um modelo assim pra mim e compartilho em breve com vocês, posso até fazer um passo á passo, o que acham? Comentem abaixo 😉

Até o próximo post, beijos ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s