Conheça o Primer Photoready da Revlon

Postado por

Existem muitos primers no mercado, mas depois de testar alguns que não seguraram minha maquiagem ou que deixaram a pele do meu rosto esbranquiçada e oleosa, fui deixando de usar.

Até conhecer o Primer Photoready Perfecting da Revlon, que é fantástico, por vários motivos: equilibra o tom de pele, deixa a pele mais lisa e sem traços e ajuda na aplicação e fixação da maquiagem. Agora ele faz parte da minha make diária, e posso dizer que estou muito satisfeita, pois ele segura mesmo a maquiagem, como eu tenho a pele oleosa eu sofria muito com a maquiagem que ia se desfazendo ao longo do dia.

Confira aqui abaixo todas as informações sobre este primer:

Primer Photoready Perfecting da Revlon é um primer em gel que tem fórmula com Pink Soft Touch que ajuda a suavizar a superfície da pele, reduzindo a aparência dos poros e linhas finas e ajudando na aplicação e fixação da maquiagem. Possui Sílica em sua composição, o que proporciona o efeito de fixação e pele lisa, e Dimeticone, um silicone que em contato com a pele forma um filme protetor e ajuda a fixação. É enriquecido com Tocoferol devido à sua ação emoliente. Revlon Primer Photoready Perfecting equilibra o tom de pele, deixa sua superfície mais lisa e sem traços, ajudando a esconder imperfeições antes da aplicação da maquiagem.

Primer Photoready Perfecting da Revlon
Primer Photoready Perfecting da Revlon

Este e mais produtos vocês encontram no site da Kutiz, acesse para adquirir e conhecer muitos produtos de beleza!

Até o próximo post, beijos ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s