Street Style: Looks com mochilas

Postado por

Já foi se o tempo em que as mochilas eram restritas a serem usadas apenas para estudar ou viajar, agora elas invadiram os looks de street style em looks bem elegantes e formais, ideais para ir trabalhar.

Confira abaixo alguns looks de moda rua com mochilas para te inspirar:

Aqui temos um look bem moderno, que mistura estilos, com peças mais formais e despojadas, e a mochila de couro segue a mesma linha com alguns patches aplicados.
Este look monocromático em branco é super elegante, reparem como a bolsa em couro banco com tassel dá uma cara mais jovem e moderna ao look.
Para quem gosta de looks elegantes com peças modernas, como a calça pantacourt, aí vai uma super inspiração!
Mais um look elegante bem moderno, em que os acessórios fazem toda a diferença, o chapéu preto e a mochila branca brincam com as cores presentes nas peças do look e formam um look bem harmônico nada óbvio.
Para quem gosta de misturas estilos em um mesmo look a mochila caí super bem, veja como as peças mais formais são usadas com o tênis esportivo de uma forma bem harmônica neste look.
Agora uma opção de look mais descontraído com calça destroyed e jaqueta de couro, o preto e branco sempre funciona super bem, e neste look a mochila podia ser tanto preta como branca.

O que temos que ter em mente ao querer usar uma mochila na fase adulta é que temos que apostar em modelos mais sérios, como uma mochila de couro preta, branca, caramelo ou azul marinho que caíram super bem, e funcionam em diversos estilos de looks.

Até o próximo post, beijos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s