Joias no verão: confira os principais cuidados

Postado por

O verão é tempo de praia, sol, calor, e se você quer continuar exibindo as suas joias na época mais quente do ano, você precisa tomar alguns cuidados.

joias

Confira as dicas da Casa das Alianças para manter as suas joias sempre brilhando:

Vai para a praia? Se você vai cair no mar (ou mesmo na piscina), o ideal é optar por itens simples que não irão impedir a mobilidade. Brincos pequenos e anéis sem pedras são os mais indicados. Assim você evita que as peças percam o brilho no banho de água salgada. A areia da praia pode causar arranhões desagradáveis às joias. Por isso, é melhor mantê-las distantes desse ambiente.

Pérolas merecem atenção: colares e pulseiras desse material não devem ser molhadas, pois a umidade enfraquece o fio de seda. Se quiser recuperar o brilho das pérolas, use uma gota de azeite de oliva e limpe com uma flanela.

Cuidado com os cosméticos: é importante evitar o contato com perfumes, cremes ou filtros solares porque eles podem danificar as pedras naturais.

Ouro no sol, pode? A exposição das joias ao sol, sejam de prata ou ouro, não tem nenhum problema. Mas, se você não quer exibir marcas indesejáveis, não se esqueça de usar o protetor também nas regiões que você usa a peça, como na mão da aliança. Depois da exposição, lave a peça com sabonete líquido neutro.

Gostaram das dicas? Então aproveita para acessar o site da Casa das Alianças para conhecer as joias e acessórios disponíveis para venda, você pode adquirir pelo site e também nas lojas físicas, ok?

Até o próximo post, beijos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s