Consultoria: Sapatilhas de bailarina

Quem está antenada nos looks de moda rua internacionais e até nacionais já viu as sapatilhas de bailarina que virou febre nos pés das fashionistas.

A ballet flat é uma sapatilha geralmente de tom nude, que tem fivelas e amarrações que seguem na perna, até um pouco acima dos calcanhares.

Confira alguns looks abaixo com dicas de como usar este calçado:

Vestidos soltos e super femininos são uma ótima opção para se usar com este modelo de sapatilha, que é mais pesado e quebra o ar romântico do vestido e da bolsa em tom de rosa nude.
Outra opção linda é apostar na combinação de vestido estilo slipdress sobreposto a uma camiseta branca, e nos pés o peso da ballet flat.
Os vestidos estilo envelope ficam lindos com complementos de peso, como o cinto grosso, a bolsa preta e claro, as sapatilhas com fivelas e amarrações.
Também dá para usar este calçado com calça, aposte nas calças cropped ou de uma dobradinha na barra da calça 😉
Se você quer apostar em um modelo de calçado mais discreto, aposte nas sapatilhas de um tom só e sem estampas, assim você pode usar outras peças estampadas no seu look.
Este modelo nude tem fivelas pretas mas é mais discreto do que os com amarrações no calcanhar, é uma boa aposta para usar com peças estampadas.

Se você quer apostar nestes calçado saiba que eu já vi alguns modelos destas sapatilhas a venda aqui no Brasil, você vai encontrar com certeza nas principais lojas de departamentos 😉

Até o próximo post, beijos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s