Consultoria: Verde Militar

Postado por

Como todos já sabem a cor do ano é o verde greenery, um tom de verde folha, mas devido a isso, um outro tom de verde vem se sobressaindo: é o tom verde militar!

Peças como coletes, jaquetas, parkas, casacos, calças e saias já aderiram a cor e são uma boa alternativa para quem quer apostar na cor, mas sem ter aquele cara tão militar com a estampa camuflada, por exemplo.

Confira alguns looks e mais algumas dicas de como usar a cor:

O colete alongado continua em alta, neste look ele aparece no tom verde militar usado com um vestido branco, assim como os acessórios deste look super clean e leve.
Nada como verde militar + florais, duas tendências juntas em um único casaco! Para deixar o look bem harmônico o vestido branco e os acessórios de tons neutros foram excelentes escolhas.
Já deu para perceber que a dupla verde militar + branco funciona super bem, certo? E também dá para brincar com texturas e estilos, como vemos neste look com parka e vestido rendado, fica super moderno, pode apostar!
O inverno vem aí e que tal já ir se preparando? Veja este look tom sobre tom com a cor verde militar em diferentes tonalidades!
O macacão é a grande aposta do momento, com ele criamos um look em poucos minutos, neste look temos este modelo longo no tom verde militar, super prático e moderno!
E que tal esse inspiração mais elegante, com saia lápis e blusa peplum? Olha que linda está combinação e super fácil de reproduzir, hein?

Já sabe o verde militar veio pra ficar! Neste ano a cor aparece em todas as peças praticamente, e é super democrática, pois combina com looks socias e mais informais 😉

Imagens: Pinterest

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s