Tendência: Jeans bordado

Postado por

O jeans é um clássico, e sempre aparece com alguma intervenção que vem para trazer um toque moderno e atual ao jeans, o detalhe da vez é o bordado floral aplicado na calça ou camisa jeans.

O legal desta tendência é que dá para dar um cara nova na peça jeans que você já tem em casa, basta escolher uma peça jeans e encontrar em algum armarinho de costura do seu bairro as aplicações bordadas com motivos florais, depois é só aplicar na peça e pronto! Confira abaixo algumas inspirações:

Aqui temos pequenos bordados florais aplicados pontualmente na calça jeans, fica delicado e moderno!
Para um look mais chamativo aposte no bordado floral bem grande, fica lindo aplicado em apenas um lado da peça, este tamanho de bordado fica ótimo em camisas e jaquetas jeans.
Mais um exemplo na calça jeans: com um bordado floral maior que fica lindo aplicado nas laterais na parte superior da calça.
Mais um look chamativo: escolha bordados florais de diferentes tamanhos e tipos de flores, faça um mix bem bacana e entre com tudo nesta tendência!
Olha que linda esta aplicação na lateral da calça com florais e folhagens mais alongadas, fica diferente e super moderno!
E que tal aplicar no bolso das costas da calça? Aplique perto do final do bolso em direção a lateral da calça, para quando se sentar não danificar o bordado.

Geralmente estas aplicações podem ser “coladas” no jeans com o vapor quente do ferro, mas você também pode costurar no jeans, ok?

Em breve farei um passo a passo no meu Instagram ensinando como aplicar o bordado floral no jeans, fique de olho 😉

Até o próximo post, beijos!

Imagens: Pinterest

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s