Tendência: Bota vermelha

Postado por

As botas com cor estão super em alta para este Inverno 2017, em especial as vermelhas ganham um destaque já que foram muito vistas nos looks de moda rua ao redor do mundo.

Você pode estar pensando que o vermelho é uma cor muito forte e até difícil de se criar um look com uma bota desta cor, mas pelo contrário, dá para criar muitos looks com peças que já temos no armário adicionando a bota vermelha. Confira:

Olha aqui uma maneira fácil de se usar a bota vermelha, com uma outra peça no look na cor vermelha ou apenas uma blusa com um detalhe em vermelho.
Quer um look bem elegante? Então que tal usar uma bota vermelha de cano mais longo com uma saia midi? A cor azul como a que vemos nesta saia fica linda com a cor vermelha.
Aqui ficou lindo esta produção com tudo bem combinado e harmonioso, com a salopete preta usada com um moletom e botas vermelhas.
Aqui temos um look bem estiloso com jeans e estampa animal print, para adicionar um ponto de cor nada como as botas vermelhas.
Nesse look todo preto com alguns detalhes em dourado as botas vermelhas de veludo elevam ainda mais esse look, adicionando cor e textura a essa linda produção.
Mais uma prova de que o azul e o dourado combinam muito bem com o vermelho, aqui temos a jaqueta dourada, o jeans azul e a clutch e as botas vermelhas.

Espero que tenham gostado das dicas e apostem em uma bota vermelha neste Inverno. Até o próximo post, beijos ❤

Imagens: Pinterest

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s