Consultoria: Sobreposição

Postado por

Com a chegada das temperaturas mais baixas é inevitável não nos rendermos as sobreposições, mas sabia que até no verão dá pra usar peças sobrepostas  em um look?

Vale uma camiseta ou camisa com vestido, um macacão com uma blusa de gola alta, um blazer com um casaco e por aí vai, solte a sua criatividade e confira algumas inspirações abaixo:

Aqui temos um look mais verão com camiseta usada com vestido de tecido mais leve e fluído. Ah e vale usar com calça também, está super em alta!
Mais uma opção de look com camiseta e vestido mais fluído, fica super jovem e moderno!
Para uma produção mais chique que tal apostar numa camisa usada com um vestido de tecido mais rico? Como vemos neste look com esse vestido metalizado, o colar usado sob a gola também fica maravilhoso, super moderno!
O macacão que tem um decote mais amplo pode ser usado com uma blusa por baixo, brinque com cores contrastantes pois assim o look fica ainda mais interessante.
E que tal essa inspiração de look para um dia bem frio? Aposte na sobreposição de blusa de gola alta com casaco mais alongado, não o feche completamente e arremate marcando bem a cintura.
Aqui temos uma produção super elegante com uma linda sobreposição com um terno completo usado com um casaco alongado.

As sobreposições podem enriquecer seu look, e combinam com looks formais e informais, eu sou adepta e acho super prático esses looks em camadas, ainda mais quando o clima fica bem indefinido, com calor e frio no mesmo dia hahahhahaa

Até o próximo post, beijos!

Imagens: Pinterest

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s