Maquiagem: Iluminador

Postado por

Hoje em dia o jogo de luz em sombra conta muito na maquiagem, certo? Com certeza você já ouviu falar do iluminador, que cria pontos de luz no rosto valorizando ainda mais o make.

Hoje vou mostrar alguns exemplos de make com iluminador, para você se inspirar e ver como aplicá-lo de uma forma discreta para usar no dia a dia, confira:

Nessas makes acima o iluminador aparece com mais intensidade, mas dá para se inspirar numa dessas makes e usar o iluminador de forma mais contida, confira essas dicas:

. o iluminador em creme dá um resultado mais discreto, ponha um pouco de produto no dedo e aplique dando leves batidinhas,

. o iluminador em pó precisa ser bem espalhado para não ficar muito marcado, pegue pouca quantidade no pincel, retire o excesso de produto e aplique levemente na pele,

. o iluminador pode ser aplicado no topo das maçãs (acima do blush), abaixo da sobrancelha, acima da sobrancelha, no nariz, no arco do cupido (v dos lábios superiores) e no queixo.

Se quiserem posso fazer um post mostrando quais são os meus iluminadores favoritos e dar mais algumas dicas! Comentem abaixo, mandem email, vou acompanhar tudo!

Até o próximo post, beijos ❤

Imagens: Pinterest

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s